sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES



Se nada mudar, os cargos de segundo, terceiro e quartos escalões serão nomeados no dia 10 de março pelo prefeito João Paulo Kleinubing.
O prefeito já tem a lista de indicados pelos partidos, mas preferiu avaliar para ver se não há discrepâncias ou gente sem a devida qualificação.
Mas o grande dilema está mesmo na Secretaria de Comunicação, pois dois nomes estão sendo estudados para assumir a pasta. Tudo vai depender do planejamento que será implantado na comunicação do município. O nome será escolhido de acordo com o perfil, pois ele precisa estar afinado com a estratégia do governo.

HAVAN BANCA JOGADOR PARA O BRUSCÃO



Principal patrocinador do Brusque Futebol Clube, a Havan deu carta branca para a diretoria contratar um atacante de destaque nacional, como reforço da equipe no returno do Campeonato Catarinense de Futebol 2009. Em reunião na manhã de ontem, o diretor-presidente da rede de lojas de departamentos, Luciano Hang, confirmou ao presidente do Brusque, Danilo Resini, seu compromisso de bancar os custos desta contratação. Cabe à presidência do clube, agora, buscar no cenário esportivo nacional, um atacante com o perfil desejado. "A idéia é trazer um 'matador'. Um bom atacante, para melhorar ainda mais a performance do Brusque", destaca Luciano Hang.
Diferente do Metropolitano, que continua andando em círculos, o Brusque sabe como fazer párea crescer, mesmo sem muito dinheiro.

PM EM RATONES

O vereador Márcio de Souza (PT), de Florianópolis, encaminhou um pedido de informações à Secretaria de Segurança Pública do estado, Comando do Corpo de Bombeiros, e ao Comando da Polícia Militar, a respeito do terreno onde se localizava o 1º GBM, 3º PBM, 3º C do Corpo de Bombeiros Militar e do estande de tiros da PM, ambos situados às margens da SC 401, em Ratones.
Segundo moradores da região, a unidade está sendo desativada, ficando sem futuro definido.
A localização é estratégica, em virtude dos altos índices de acidentes automobilísticos na SC 401, principalmente na alta temporada de verão e, sendo a rodovia central que liga as praias do Norte da Ilha, preocupa a possibilidade de ficar desativada, deixando a população do local sem um resgate rápido e de urgência.

COLOMBO LANÇA CONCURSO



Com a finalidade de estimular a cidadania, o gosto pelo estudo e criar um incentivo à literatura, o senador Raimundo Colombo (DEM) lançou no seu novo site um concurso de redação para os alunos do ensino fundamental e médio de SC.
O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão no link http://www.senadorcolombo.com.br/concurso/default.asp.
Para mais informações, é só enviar e-mail para o endereço eletrônico do senador, que também está na sua nova página na Internet.

PETROBRÁS ATENDE INDÚSTRIA CERÂMICA

A direção da Petrobrás aprovou, nesta sexta-feira, uma proposta para atender a reivindicação da indústria cerâmica de Santa Catarina, que no dia 26 de janeiro levou à empresa o pedido de dilatação do prazo das parcelas de pagamento de gás. A notícia foi transmitida à senadora Ideli Salvatti pela diretora de Gás e Energia da estatal, Maria da Graça Foster. A produção do setor foi prejudicada com a interrupção do fornecimento de gás boliviano, em decorrência do rompimento do Gasoduto Brasil-Bolívia, causado durante a enchente do ano passado, na região de Blumenau. Os prejuízos foram calculados em cerca de R$ 4 milhões/dia. A diretora da Petrobrás explicou que a empresa tem contrato com a SCGás e não diretamente com as empresas. Por isso, a concessão de prorrogação dos prazos será feita para a SCGás e esta repassará os benefícios à indústria.

O Blog do NEURôNIO também vai fazer ponto facultativo e só voltaremos na quarta-feira de cinzas. Até lá, bom carnaval para todos e muito juízo na hora de beber. Lembramos que bebida e direção não combinam e o carnaval é para se divertir, não para arrumar confusão.
No mais, era isso.
Até quarta.

Sérgio Eduardo de Oliveira – 21/02/2009

Um comentário:

  1. É, Sérgio, dizem que tem gente disputando no tapa os cargos na PMB. è o preço do apoio na campanha. Infelizmente no Brasil a coisa funciona assim. Quanto ao Brusque a Havan está dando um exemplo de como investir no futebol enquanto que em Blumenau ninguem se interessa. Gostei da atitude do senador Colombo, está fazendo algo de útil.
    Abraços

    ResponderExcluir