segunda-feira, 4 de maio de 2009

MOMENTO DE UM TORCEDOR



Que me desculpem os leitores do Blog, mas esse é um dos raros momentos que dispo a roupa de blogueiro e visto a camisa do torcedor.
Como faço a três anos, comemoro o título de campeão do jeito que posso e consigo. Blogueiros, radialistas, jornalistas e qualquer profissional de comunicação que diz que não tem time, mente. Quem não os tem, não sabe o valor de uma conquista e a dor de uma derrota.
Diferente do Rodrigo Vieira e do Arnaldo Zimmermann, sou tricampeão.
Oooooooooooooooo, que torcida é essa!
Valeu MENGÃO.

DESABAFO

Voltando para um estado normal, sugiro que todos assistam um comentário de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço.
Acesse o endereço abaixo e veja.
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47

NO PASSANDO A LIMPO 1

Na semana passada aconteceu a estréia do Programa “Passando a Limpo”, na Rádio Blumenau AM 1260, e lá estiveram o presidente do Seterb, Rudolf Clebsh, e o vereador Sargento Armindo (PDT) falando sobra a área azul em Blumenau. Passou por lá também o presidente do PP Jovem, Evandro Stein.
Mas na terça, passou pelos estúdios da Rádio Blumenau o radialista Nei Silva, da Revista Metrópole, que afirmou que Renato Vianna e o Secretário da 15ª Regional de Blumenau, Paulo França, sabiam da utilização da revista para divulgar, em época eleitoral, as Secretarias Regionais do governo Luiz Henrique da Silveira.

NO PASSANDO A LIMPO 2

Esteve lá também o ex-vereador Ivo Hadlich confirmando que ficou sabendo da sua exoneração do cargo de Presidente da Fundação Cultural de Blumenau através da imprensa e que o PMDB, seu partido, até hoje não o chamou para dar nenhuma satisfação sobre a mudança. Disse que só são agraciados com cargos aqueles que dizem amém para o presidente do partido, César Botelho.
Na quinta-feira estiveram no programa Passando a Limpo o biólogo Lauro Bacca e o deputado estadual Jean Kuhlmann e falaram sobre a divergência entre o governo estadual e os ambientalistas de alguns pontos do novo código ambiental catarinense, aprovado pelos deputados na Assembléia.

QUEM VIRÁ?

Nestes primeiros quatro dias o programa se propôs a discutir alguns assuntos que ainda tem pontos a seres discutidos e esclarecidos. Na segunda-feira estará no Passando a Limpo o vice-prefeito de Blumenau, Rufinus Seibt, que vai falar sobra a administração municipal, sobre a política local e sobre as eleições de 2010.
Na terça-feira o programa irá inovar e vou levar para conversar comigo nos estúdios da Blumenau AM 1260 dois ouvintes muito conhecidos. Ouça o programa e saiba que são. Tenho a certeza que vai valer a pena.
Os leitores do Blog do NEURôNIO e os ouvintes da Rádio Blumenau podem participar do programa através do e-mail fale@radioblumenau.com.br ou pelo telefone (47) 3340-1260, das 16:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
Para os que preferirem ouvir a rádio na Internet, podem acessar o endereço http://www.radioblumenau.com.br e clicar no link Rádio Online.





Sérgio Eduardo de Oliveira – 04/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário