sexta-feira, 29 de maio de 2009

NO PASSANDO A LIMPO DESTA SEXTA

No Passando a Limpo (Rádio Blumenau AM 1260) de hoje, vou conversar com o presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, vereador Jens Jurgen Mantau (PSDB). Vamos conversar sobre o atual momento do legislativo blumenauense, sobre seu futuro político e também sobre o resultado do processo de cassação do diploma do governador Luiz Henrique e do vice, Leonel Pavan, companheiro de partido de Jens.
Para quem quiser participar e fazer perguntas para o vereador, pode fazê-lo através do telefone 3340-1260 ou através do e-mail fale@radioblumenau.com.br.

VIANNA EM JOINVILLE

E por falar no processo onde Luiz Henrique saiu-se vitorioso, muitas pessoas participaram da festa que aconteceu na casa do governador em Joinville. Estavam lá Dário Berger (Prefeito de Florianópolis), próximo alvo do PP catarinense, Eduardo Pinho Moreira (Celesc), Milton Hobus (Prefeito de Rio do Sul), muitos deputados estaduais da base governista e também o ex-prefeito de Blumenau e atual presidente do BRDE, Renato Vianna.
Vianna, por ser amigo de Luiz Henrique há anos, goza de muito prestígio no governo e deve ser o candidato do PMDB a deputado federal aqui no Vale com o apoio da cúpula peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário