segunda-feira, 15 de junho de 2009

GREVE NO INSS

Os trabalhadores do INSS em todo o país decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã, 16 de junho. Em Santa Catarina, os servidores acataram a proposta nacional de greve em Assembleia Estadual, realizada em Florianópolis na tarde da terça-feira passada.
A decisão foi devido ao descumprimento de um acordo em que o governo prometia discutir a regulamentação da carreira dos trabalhadores, as condições de trabalho, a carga horária, entre outras medidas.
Eles reivindicam a manutenção de das 6 horas diárias e a incorporação das gratificações aos salários.


Sérgio Eduardo de Oliveira – 15/06/2009

2 comentários:

  1. Na verdade os sindicatos dos previdenciários querem manter o aumento recebido para trabalhar oito horas e não querem trabalha-las. Querem o bom que é o aumento e não querem o ruim que é trabalhar oito horas por dia.
    Fiz hoje um artigo sobre o assunto "Greve no INSS, saiba a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu esclarecimento, suscinto porém com conteúdo, e verdadeiro. Este tal de catarino deve ser um despeitado que não tem competência para passar num concurso, nem ser um servidor desta nação e trabalhar no maior órgão público deste país e que é o maior distribuidor de renda o INSS, por isso trata de disseminar este monte de mentiras na internet. Um abraço, e que seus comentários continuem assim.

    ResponderExcluir