segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OS ESCOLHIDOS



Hoje, ao meio dia, acontece a reunião do DEM de Blumenau para escolher os dois candidatos a deputado federal, já que os deputados estaduais Jean Kuhlmann e Ismael dos Santos serão candidatos à reeleição.
E como já publiquei na semana passada, os escolhidos para concorrer a uma das cadeiras da Câmara dos Deputados serão os vereadores Jovino Cardoso Neto, por conta da Assembléia de Deus, e Marcelo Schrube, que é o favorito do prefeito João Paulo Kleinubing.
A reunião de hoje só servirá para referendar o que já foi decidido.

AS PONTES DO DEINFRA

Esta semana deve surgir novos acontecimentos sobre as pontes feitas pelo Deinfra em Blumenau. Há tempos elas vem sofrendo desconfiança sobre um suposto superfaturamento, onde até o engenheiro Arlon Tonolli diz ter ouvido do Secretário de Articulação Política, Edson Brunsfeld, que as obras estariam com valores maiores do que o normal. Até hoje nada foi comprovado e o Secretário Regional Paulo França continua dizendo na imprensa que as obras não estão superfaturadas.
Inclusive, prometeu no programa do radialista Armindo Vogue, da Rádio Blumenau AM 1260, que fará um relatório sobre todas as obras feitas pelo governo do estado na nossa região.
Eu ainda to esperando.

OS NOMES

Recebi do vereador Vanderlei de Oliveira mais uma parte da relação de nomes que foram candidatos a vereador em 2008 pela coligação que elegeu João Paulo Kleinubing e que hoje são funcionários comissionados da administração municipal.
Não que isso seja ilegal ou até imoral, mas temos que analisar se essas pessoas realmente têm competência e conhecimento para exercerem a função para qual foram designados.
Falo mais sobre o assunto amanhã.




Sérgio Eduardo de Oliveira – 31/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário