segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O MAR PRETO E VERMELHO TOMOU CONTA DE BLUMENAU





UM 2009 HEXAGERADO

Depois de um ano de muita luta, muitas dificuldades, de muitas novidades e de ter conhecido muita gente boa durante todo 2009, o Flamengo me dá um presente de Natal antecipado.
Tive a sorte de nascer Flamenguista e ontem, hoje e amanhã vou comemorar o hexacampeonato do mais querido do Brasil.
E como ninguém é de ferro e já sabendo que 2010 será um ano de muita notícia e muita movimentação, vou entrar de férias a parti desta segunda-feira, voltando a ativa no mês de fevereiro.
Mas não posse terminar essa minha última participação em 2009 sem deixar um forte abraço para o Ivan Castro (ex-CBN AM), para o Marcos e para a Jane Gelain (Rádio Blumenau AM), para os meus grandes amigos Silvio Borges de Jesus Jr., Eraldo Schnaider, Giovani e André Mrowskowsky e Nico e Fabrício Wolff, para o Armindo Vogue, Amauri Pereira, Marciano Regis, Lucas, Valdecir e Roberta (equipe da Rádio Blumenau), para o Edgar Gonçalves Jr. (Santa), para o deputado Giancarlo Tomelin, para o Esperidião Amin, para o Paulo César (Rádio Nereu Ramos AM), para toda a turma do 6º semestre de jornalismo do Ibes e todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional.
Desculpe se esqueci de alguém, mas quero agradecer principalmente ao leitor do Blog do NEURôNIO, que fez dessa modesta ferramenta de informação mais um canal de comunicação e entretenimento durante esses últimos dois anos.
Espero contar novamente com todos em 2010 e digo que podem contar comigo, pois no ano que vem estarei aqui mais uma vez para levar para vocês mais informações.
Que Deus lhes abençoem e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos nós.
Até 2010.




Sérgio Eduardo de Oliveira – 07/12/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário