sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

JUSTIFICANDO

Tenho a obrigação de dizer para os leitores do Blog do NEURôNIO e à todos os amigos que me cobram por novas postagens que, em virtude de novos desafios profissionais, estou sem tempo de fazer o trabalho no Blog do NEURôNIO.
Hoje já não presto mais nenhum tipo de serviço para políticos ou governos e estou me dedicando exclusivamente para uma única empresa e também aos meus estudos.
Em 2010 decidi dar mais tempo para a minha qualificação profissional e também decidi ficar um pouco mais distante do cenário político para avaliar melhor tudo o que está acontecendo na nossa cidade e no estado de SC.
Portanto, mais uma vez peço desculpas pela falta de atualização e assim que tiver tempo e a possibilidade de buscar as informações para a atualização diária do Blog, prometo voltar.
Não vou colocar aqui nenhuma data específica, mas eu voltarei.
Um grande abraço e muito obrigado pela compreensão.


Sérgio Eduardo de Oliveira
Blog do NEURôNIO – 19/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário