sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A VONTADE É GRANDE


Minha última postagem no Blog do NEURôNIO foi no dia 19 de fevereiro de 2010, justamente em ano de eleições presidenciais. Na época eu prestava serviços de assessoria exclusivamente de comunicação e ensaiava trabalhar em mais uma campanha eleitoral, acumulando mais uma das 6 que já havia trabalhado.
Mas de repente uma luz acendeu na minha cabeça e parei tudo pra reavaliar. Desde então, depois de cursar jornalismo, me formei em Gestão Comercial, tive o prazer de trabalhar na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Blumenau, virei micro empresário no ramo de alimentação e hoje ainda to em fase de aprimoramento para me tornar um consultor de empresas.
Mas, como sempre acontece com quem um dia já militou na política e no jornalismo, a pulga coçou e acredito que nas próximas eleições municipais, já esteja bastante ativo com o Blog e possa ser mais um veículo da informação diária na área.

Enfim, usando a frase usada pelo ex-prefeito Renato Vianna sempre em época de eleição municipal na década de 90, Ele voltará!.


Sérgio Eduardo de Oliveira - 17/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário