domingo, 26 de outubro de 2014

COMEÇOU A ELEIÇÃO

Depois de eleger Dilma por mais quatro anos, começa a mobilização para a eleição municipal. É fato que o resultado das eleições para presidente, governador, senador e deputados vai respingar em 2016, até porque muitos que tinham cargos não se reelegeram e outros que eram novatos terão influência nas campanhas.
Em SC o eleitor reelegeu Raimundo Colombo, mas deixou bem claro que não aceitou o apoio dele na candidatura petista. E como fica o nosso estado perante a máquina federal, pois por aqui temos diretamente ligado ao governo Dilma a duplicação da BR 470, a ampliação dos portos de Itajaí e Imbituba e a melhoria do aeroporto Hercílio Luz.
Enfim, daqui a 4 anos o PT não terá Dilma, poderá ter Lula, mas se não puder contar com ele, terá que formar uma terceira via e terá que melhorar muito a sua votação no sudeste e no sul, mas mesmo assim Santa Catarina poderá não ser foco do governo Dilma, pois quem tem o nordeste já tem meio caminho andado para a vitória.
Por incrível que pareça, estamos, mais uma vez, nas mãos do PMDB, que em 2018 quer ter candidato próprio tanto para governador quanto para presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário