quarta-feira, 19 de outubro de 2016


NAATZ LIBERA A MILITANCIA

O ex-candidato Ivan Naatz (PDT), que concorreu no primeiro turno a Prefeitura de Blumenau, respondeu ao questionamento de muitos dos seus eleitores que queriam saber em qual dos candidatos do segundo turno, Jean Kuhlmann (PSD) ou Napoleão Bernardes (PSDB), Naatz apoiaria ou indicaria voto.
Segue mensagem na íntegra.


Caros amigos:

“Muitos têm me perguntado sobre qual seria minha recomendação de voto no segundo turno. A todos tenho recomendado que votem de acordo com suas próprias consciências, de maneira livre e sem interferências de terceiros.
Eu respeito a inteligência dos meus eleitores.
Os que votaram em mim o fizeram por não querer nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo turno.
Cabe a cada um de vocês decidirem sobre qual deles seria a sua segunda opção.
Cabe-lhes, também, optar até mesmo pelo voto nulo ou branco, que são instrumentos legítimos de manifestação que a democracia nos oferece.
Desejo a todos uma boa eleição.
E peço a Deus que ilumine e abençoe nosso futuro prefeito, para que ele conduza de forma digna e honrosa os destinos da Blumenau que tanto amamos.
Obrigado e um grande abraço!”

Ivan Naatz


Nenhum comentário:

Postar um comentário