terça-feira, 18 de outubro de 2016


VÍDEO DE MAU GOSTO 1

Na tarde desta terça-feira (18) circulou nas redes sociais, principalmente no whatsapp, um vídeo acusando o candidato do PSDB a Prefeitura de Blumenau, Napoleão Bernardes, de um suposto nepotismo. O vídeo mostra páginas de facebook e folha de pagamento do Diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau, Fabrício Wolff, e também redes sociais e ficha do cargo de Atendimento da Agência Criação, Comunicação e Ponto (Florianópolis), Márcia Annuseck, que atende a Prefeitura de Blumenau desde o início do mandato do atual prefeito.

VÍDEO DE MAU GOSTO 2

O suposto nepotismo surge na história porque Márcia Annuseck é casada com Fabrício Wolff, mas ambos se conheceram durante o mandato de Napoleão Bernardes e só se casaram em 2015. O casal já trabalha junto desde 2012, quando Fabrício foi nomeado e quando a Agência onde Márcia trabalha como atendimento venceu a licitação, o que não configura nepotismo e ambos não podem ser culpados de algo que não acontece.

VÍDEO DE MAU GOSTO 3

Alguns eleitores de Blumenau pensaram que o tal vídeo havia sido produzido por alguém ligado ao candidato Jean Kuhlmann (PSD), mas circula a versão que o vídeo tem cunho pessoal contra Fabrício Wolff e que também visa atingir os dois candidatos que disputam o segundo turno na cidade de Blumenau.
Resta agora a polícia e a justiça descobrirem quem fez tal barbaridade e puni-los com o rigor da lei, pois dois profissionais foram expostos sem nenhuma necessidade.
São duas pessoas que foram contratadas para exercerem um trabalho e assim o fazem.
Não vou postar o vídeo em respeito aos mais de vinte anos de amizade que tenho com Fabrício Wolff e também para não dar publicidade a um ato covarde.

VENTOS NO SUL

O Prefeito eleito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o Governador Raimundo Colombo, os Senadores Dário Berger e Dalírio Beber e Deputados Federais estiveram na tarde de hoje reunidos na Base Aérea de Florianópolis para definir quais providências serão tomadas para socorrer os moradores do sul de Santa Catarina que foram atingidos pelos fortes ventos da última segunda-feira.
A idéia é viabilizar a liberação do FGTS para os atingidos e linhas de crédito do BNDES para empresas e prefeituras poderem reconstruir os estragos causados pela tragédia.
No fim do dia todos foram para Brasília para definirem os últimos detalhes desse plano de ação que visa socorrer os moradores das cidades atingidas.

PERFIL

A maioria dos prefeitos vencedores nas eleições municipais de 02 de outubro tem entre 50 e 54 anos de idade. Entre os vereadores, a maioria tem entre 40 e 44 anos de idade. O prefeito mais jovem do Brasil tem 21 anos de idade e é de Milagres do Maranhão (MA) e o mais idoso tem 88 anos de idade e foi eleito em Catende, no interior de Pernambuco.
Dos 57.663 vereadores eleitos, 12.327 colocaram como profissão o próprio cargo de vereador, ou seja, ou não trabalhavam anteriormente ou são vereadores reeleitos há mais de um mandato.
Enfim, o que ficou claro é que o eleitor quer mudança e fez por onde, haja vista que em Blumenau apenas um terço dos 15 vereadores voltarão para o parlamento municipal em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário